quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOVA BRIGA NO TWITTER ENTRE THE WANTED E ONE DIRECTION


NOVA BRIGA NO TWITTER ENTRE THE WANTED E ONE DIRECTION

NOVA BRIGA NO TWITTER ENTRE THE WANTED E ONE DIRECTION
One Direction e The Wanted não se dão muito bem e sobre isto não há dúvidas e nem é precios que a imprensa fale sobre o assunto, pois os próprios garotos se encarregan de mostrar isto através do Twitter.
Neste final de semana deu para ver um exemplo disto. Os envolvidos foram Tom Parker e Louis Tomlinson (mais tarde juntaram-se  Liam Payne e Jay McGuiness) e o canpo de batalha foi o Twitter.
Deixamos aqui a batalha dialéctica entre Louis e Tom que começoi depois que o Louis Tomlinson mencionou o The Wanted durante o concerto que fizeram em Londres:
Tom: “@Louis_Tomlinson Inclusive fala sobre nós nos seus concertos? Estás assim tão chateado por não ter  entrado nesta banda?”.
Louis respondeu ao Tom: “@TomTheWanted, companheiro, ambos sabemos que eu não perderia meu tempo fazendo uma audição para a sua banda.Me fazes rir com este teu senso de humor de garoto ma”.
Como podem adivinhar, a coisa não parou por aí, aliás, estes tweets serviram para colocar mais lenha na fogueira e continuou detsa forma:
Louis enviou um tweet ao Tom juntando um artigo de 2011 no qual Tom confessava ter ficado muito abalado pela sua atuação desastrada no X Factor: “Uh oh. @tomthewanted `Tom Parker: minha audição desastrosa para X Factor me deixou destroçado´... vía @MetroUK”.
Tom respondeu ao Louis enviando para ele um link das primeiras audições de Louis: “@Louis_Tomlinson você estava muito ocupado deixando os juízes ocupados com  ISTO... #louistienetalento #buentrabajo”.
Aqui a briga esquentou um pouco mais:
Tom: “Sim @Louis_Tomlinson, não tenho que chamar os meus produtores para pedir por favor que me deixer cantar uma estrofe #chicollorón #lealtad #louistienetalento”.
Louis: “@TomTheWanted Interesante que você tenha que entreter os seus seguidores com mentiras. Porque não fazer com que o seu próximo single seja a trilha sonora so nosso filme?”.
Tom: “Hmm @Louis_Tomlinson gostrai de fazer a trilha sonora para `Garotas Más 3´”.
Louis: “@TomTheWanted não é uma má idéia, de fato, podería @maxthewanted perguntar para a Lindsay Lohan? P. D: a imprensa vai adorar”
Para quem não sabe, há muito tempo que correm boatos de que Max George está saindo com a Lindsay Lohan.
Tom: “@Louis_Tomlinson a imprensa vai gostar
Louis: “@TomTheWanted você passa muito tempo no twitter. É divertido saber que quando for cara a cara você vai agir como uma menina pequena e mimada. Boa noite, velho amigo”.
Nesta hora entrou na briga o Liam Payne:“@TomTheWanted @Louis_Tomlinson hey Tom vamos falar de como a sua voz perfura meus ouvidos cada vez que o ouço a cantar/”.
Louis: “@Real_Liam_Payne @TomTheWanted também ouvi dizer que você faz xixi na cama”.
Tom: “@Real_Liam_Payne ¡awww!”.
E aqui é quando o Jay McGuiness entrou na briga: “Querido @Louis_Tomlinson, por favor para de falar sobre nós nas suas apresentações. Nós não falamos de você e é hora de deixar as coisas acontecerem por si mesmas. Sua forma passivo-agressiva de falar me faz mal e gostaria que você tivesse a coragem de falar claramente como os seus companheiros fazem ou quem sabe permanecer em silêncio. Não sei o que aconteceu desde que você esteve no X Factor, mas  você fez um excelente trabalho para ser uma das pessoas mais egocêntricas , arrogantes e pouco sinceras do mundo. A sua chocante falta de talento apenas sería perdoada com toneladas de humildade e uma amizade sem restições com a sua banda. Louis, não meça seu valor pela quantidade de seguidores ou dinheiro, porque eles são efêmeros e quando tudo isto acabar, você se sentirá completamente só".
Louis respondeu  ao Jay com este  tweett que  resolveu o assunto: “@JayTheWanted isto sería uma boa idéia para o seu próximo livro. Deves ter sido um estudante brihante.Não esqueçam rapazes, foram vocês que começaram isto."
Buff, fica claro que a paz entre The Wanted e One Direction está muuuuito longe...
Fonte: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário